Angelina Jolie teria deixado herança milionária para apenas um filho

Conheça o filho para quem a atriz teria deixado toda sua fortuna milionária.

PUBLICIDADE

O fim do casamento dos famosos, sempre vêm acompanhados de muita polêmica. Com Brad Pitt e Angelina Jolie não foi diferente, o casal se separou em 2016 e até hoje, as pessoas especulam os motivos da separação. Pais de seis filhos, o casal se conheceu em 2004 . O divórcio dos dois saiu no final do ano passado, e Angelina tomou uma decisão sobre sua herança milionária. Atriz decidiu deixar tudo o que construiu para um único filho.

Angelina Jolie teria deixado herança milionária para apenas um filho; saiba quem é

O portal Radar Online publicou que a atriz de Hollywood teria excluído cinco de seus filhos de seu testamento. O filho que receberá toda sua herança é Maddox, o primeiro filho da atriz, que está prestes a completar 18 anos. Angelina é dona da importante fortuna de aproximadamente 454 milhões de reais. A decisão de Jolie de privilegiar apenas um dos filhos, teria deixado o ex-marido enfurecido. 

O casamento de Jolie e Pitt durou até 2016, quando, segundo fontes, uma discussão de Brad com um dos filhos, Maddox, fez com que o casal brigasse e Angelina pedisse o divórcio. Não se sabe ao certo se as suposições são verdadeiras, mas, até o FBI foi envolvido no caso. A discussão teria acontecido em um voo familiar. Apesar de Brad ter sido inocentado do caso, o divórcio aconteceu seguidamente.

Durante os anos de casamento, o casal adotou algumas crianças juntos. Maddox já tinha sido adotado por Angelina em 2002, mas Brad fez a adoção legal do menino em 2006. Além das crianças adotadas. O casal de famosos também possui filhos biológicos.

Decisão enfureceu Brad Pitt

A suposta atitude da atriz de beneficiar apenas o filho mais velho na herança, deixou todos perplexos, pois, ela simplesmente excluiu cinco filhos, incluindo três filhos biológicos do testamento. De acordo com a imprensa, a alteração foi feita depois de a atriz conseguir seu sobrenome de solteira novamente.