Vaza carta de despedida de Flavio Migliaccio e o que diz é de partir o coração

Carta foi divulgada pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV! e fala da velhice, surpreendendo.

PUBLICIDADE

O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, vazou a carta escrita por  Flavio Migliaccio antes de morrer. O ator tinha 85 anos e a carta foi encontrada junto ao corpo do artista, que foi achado em um sítio, na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

A carta de despedida de Flavio Migliaccio foi escrita a mão e estava assinada pelo ator. Ela também estava com um óculos que o artista usava. Na carta, o artista reclama que o Brasil é um país no qual não se respeitavam os idosos. O famoso ainda pede que cuidem das crianças. De acordo com o programa, o ator teria se enforcado. 

Veja abaixo uma foto da carta divulgada no programa A Tarde é Sua, da jornalista Sônia Abrão; o assunto tornou-se um dos mais repercutidos da internet. O programa também mostrou fotos do sítio onde o ator estava. 

https://twitter.com/ideal_noticia/status/1257374625790640129/photo/1

A morte de  Flavio Migliaccio teve grande repercussão. A causa oficial da morte, segundo a polícia, seria que o ator teria tirado a própria vida. Isso causou perplexidade entre os fãs. A família de Flavio Migliaccio contou que ele sofria de depressão. 

Ainda não há informações sobre o enterro do artista. Flavio Migliaccio era ateu e desistiu de ser católico, após sofrer assédio sexual em uma escola para padres. 

Carreira brilhante na televisão

Ao longo de décadas, Flavio Migliaccio marcou a televisão com inúmeros trabalhos. O último personagem dele na televisão foi em 2019, quando esteve na novela Órfãos da Terra, da TV Globo. Outras séries que marcaram época foram Tapas e Beijos e ‘Shazam e Xerife’, exibida na década de 1970 pela TV Globo.