Famosos lamentam morte do ator Flávio Migliaccio; corpo foi encontrado com carta ao lado

O ator foi encontrado sem vida por seu caseiro na manhã desta segunda-feira.

PUBLICIDADE

A manhã desta segunda-feira (04/05) começou triste para os fãs do ator brasileiro Flávio Migliaccio. Ele tinha 85 anos de idade e era muito querido por seus diversos papéis na televisão. O artista foi achado sem vida em seu sítio no município de Rio Bonito, que fica localizado no estado do Rio de Janeiro.

O corpo de Flávio foi achado por seu caseiro. O homem, que não teve o nome revelado, ligou para o filho do ator, que imediatamente foi para o local. A Polícia Militar esteve no sítio de Migliaccio e encontrou, próximo ao corpo, uma carta. Os policiais registraram a morte como suicídio. 

O advogado da família falou à coluna de Fábia Oliveira: “Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai“, disse. 

Depois que a morte de Flávio foi divulgada, muitos artistas deixaram mensagens nas redes sociais: “Meu amigo foi descansar desse mundo estranho…… Palmas para FLAVIO MIGLIACCIO“, escreveu o ator Bruno Gagliasso. “Sentimento de tristeza e despedida“, falou Fátima Bernardes, no final do programa Encontro. 

O último papel de Flávio nas telinhas foi na novela Órfãos da Terra, em 2019, onde ele interpretava o personagem Mamede Aud. Ele também esteve em diversas outras novelas da Rede Globo ao longo de sua carreira, como Senhora do Destino e Passione, dois grandes sucessos da emissora carioca. 

Até o momento, a família de Flávio não deu declarações sobre o caso. Também não foi informado quando deverá ocorrer o sepultamento do ator. A cerimônia não poderá ser aberta ao público devido ao coronavírus.