Antes de morte, vidente revelou o que fez Flávio Migliaccio não crer mais em Deus

De acordo com vidente, Flávio Migliaccio se tornou ateu após ter sido vítima de padres.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 4 de maio, a morte do ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi confirmada pela mídia. O corpo do artista foi encontrado sem vida na região de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Flávio Migliaccio teve uma carreira brilhantes e protagonizou diversas novelas e séries, como ‘Tapas e Beijos’ e ‘Órfãos da Terra’. 

De acordo com a polícia, que fez uma perícia onde o corpo do ator Flávio Migliaccio foi encontrado, em um sítio, ele teria cometido suicídio. Um carta de despedida teria sido encontrada com Flávio Migliaccio. Ela seria endereçada ao ator, que era contratado da TV Globo. 

Uma coisa importante a saber sobre o ator é que ele não acreditava em Deus. A revelação foi feita por Márcia Fernandes há três anos. A vidente divulgou em seu site o que fez Flávio Migliaccio deixar de acreditar que o universo era gerido por Deus. O ator, quando adolescente, entrou em um seminário. O seu objetivo era ser padre. 

O artista, segundo Márcia, seguia a vontade dos pais na época. No entanto, aos 14 anos, Flávio Migliaccio começou a ser vítima de assédio sexual de padres, desistindo na sequência de seguir na vida de sacerdote. Esse comportamento dos religiosos, aos poucos, fez com que o ator começasse a questionar tudo, inclusive Deus. 

“Flávio é um homem extremamente inteligente e justo. Médium de cura. Ele se decepcionou com a divindade por ter sido traído pelos padres, que são os filhos de Deus na Terra. Ser ateu não é problema. Em Sua imensa bondade, Deus compreende. O que vale são os sentimentos da pessoa, sua forma de agir, e não a idolatria baseada em religião”, disse a vidente na época;;