Treta no ar: filho caçula de Bolsonaro engata namoro com famosa influenciadora digital

A jovem trancou o seu perfil no Instagram com mais de 800 mil seguidores, e tenta fugir da badalação do sobrenome do namorado.

PUBLICIDADE

Denominado pelo pai, o presidente da República Jair Bolsonaro, como“filho zero-quatro”, Jair Renan Bolsonaro está vivendo um romance com a influenciadora digital Luana Dellevedora, de 28 anos. A jovem mora em São Paulo, e atua como empresária. As informações são do Jornal O Dia, conforme apurado pela colunista Fábia Oliveira na manhã desta segunda-feira (4).

Luana tenta se blindar da exposição que sofrerá a partir de agora, tendo em vista a associação de sua imagem ao clã Bolsonaro. “Não queria falar da minha vida íntima”, disse Luana à publicação. “Tenho uma vida pública e ele também e por isso quero evitar ao máximo nos expor”, complementou.

O casal passou o último fim de semana na companhia um do outro, na cidade de Resende, localizada na região sul do estado do Rio de Janeiro. Questionada sobre a intimidade ao lado de Renan, Luana disse que ele é prestativo, e lhe auxilia nas tarefas domésticas. “Sim. É tudo verdade está tudo ótimo. Estamos passando dias incríveis”, destacou.

Além de blogueira, Luana é também jornalista, e conta com cerca de 815 mil seguidores em seu Instagram. Por conta do polêmico namoro com o filho de Jair Bolsonaro, ela tomou a drástica decisão de trancar o seu perfil nesta rede social, possivelmente como maneira de se blindar dos haters.

Jair Renan Bolsonaro foi citado recentemente pelo pai, que se defendia das acusações de ligação com o assassinato da vereadora Marielle Franco. Investigadores apontavam uma relação entre a família Bolsonaro e Ronnie Lessa, um dos assassinos, por conta de um namoro de Renan com a filha do acusado. Em resposta, o presidente da República disse que o filho zero-quatro sequer se recordava da menina, tendo em vista que já havia se relacionado com metade das garotas do condomínio, dando a ele fama de pegador.