in

Lembra da atriz Juliana Silveira? Eterna Floribella está cada dia mais linda aos 40 anos

Atriz ficou muito famosa ao ser protagonista de Malhação, na Globo, e de Floribella, na Band.

Divulgação Globo / Divulgação Band
Publicidade

A atriz Juliana Silveira completou 40 anos no mês passado, mas já é uma veterana da televisão brasileira. A atriz começou a carreira como assistente de palco de Angélica, no SBT, no qual participou dos programas Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal. Em seguida, foi com Angélica para a Globo e participou do Angel Mix e Caça Talentos.

Ao longo da carreira, Juliana Silveira atuou em diversas novelas, mas duas a marcaram mais do que as demais: Malhação, na Rede Globo, em que ela interpretou a personagem Julia Miranda entre 2001 e 2003, e Floribella, na Band, entre 2005 e 2006, em que deu vida à personagem Maria Flor Miranda.

A Band, aliás, anunciou a reprise da novela Floribella. O folhetim de sucesso será reexibido em horário nobre, logo após o Jornal da Band, a partir da segunda quinzena deste mês. Floribella vai substituir Ouro Verde, novela portuguesa que não conseguiu emplacar bons índices de audiência.

Publicidade

Publicidade

Neste ano, Juliana Silveira tem feito algumas postagens para recordar os 15 anos de exibição da novela Floribella, inclusive com lives com atores que participaram do folhetim, e também postou foto comemorando os 25 anos de Malhação.

Depois da novela da Band, Juliana Silveira emplacou uma série de novelas na RecordTV, entre 2007 e 2017. Quem não acompanhou os trabalhos da atriz na Record TV nem a segue nas redes sociais, deve estar querendo ver como Juliana está nos dias de hoje.

No Instagram, a atriz costuma postar muitas fotos para os seus mais de 800 mil seguidores. Aos 40 anos, a atriz está mais bonita do que nunca e tem chamado a atenção dos seguidores. Em uma das fotos postadas no mês passada, ela aparece calçando o tênis Bamba, que ficou famoso na novela Floribella. “Eterna Floribella. Que nostalgia esse sapato”, escreveu uma fã. “Coloca o bamba e qualquer roupa serve”, brincou outra.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br