Urgente: corpo do ator Flávio Migliaccio é encontrado ao lado de carta para a família

O ator paulista Flávio Migliaccio, 85 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje no sítio que mantinha há quase 50 anos.

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de ser lidado. Infelizmente, nesta segunda-feira, 4 de maio, uma notícia pegou os fãs da televisão de surpresa. O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado sem vida por familiares. As informações são do jornal O Globo. O colunista do jornal, Ancelmo Góes, trouxe as primeiras informações sobre a tragédia, que abala o mundo dos artistas. 

O ator Flávio Migliaccio estava passando a pandemia de coronavírus em um sítio que ele mantinha há quase 50 anos. O ator estava no local e não dava mais notícias. Ao lado do corpo, estava uma carta que ele deixou para a família. Ainda não se sabe as causas da morte do ator Flávio Migliaccio. 

O ator Flávio Migliaccio ficou muito conhecido por personagem no seriado infantil Shazan, Xerife & Cia ao lado de Paulo José. Ele continuava contratado da Globo, quando no ano passado chegou a fazer uma novela das seis da emissora. Na ocasião, o ator Flávio Migliaccio esteve em Órfãos da Terra. 

O artista avisou uma familiar que iria para a cidade de Rio Bonito, que fica no Rio de Janeiro. O ator Flávio Migliaccio era uma figura conhecida da cidade, chegando até a participar ativamente da política local. 

Notícia da morte do ator Flávio Migliaccio foi dada ao vivo na Globo por Fátima Bernardes

A morte do ator Flávio Migliaccio foi dada em primeira mão pelo programa Encontro com Fátima Bernardes. A atração lamentou o falecimento do ator, que era um dos grandes nomes da mídia brasileira, que agora se vê carente desse grande artista.