Atriz da Globo sobe o tom contra Bolsonaro, mas toma invertida inesperada

Leandra Leal criticou presidente da República após notícia publicada por jornal.

PUBLICIDADE

A atriz Leandra Leal é uma grande crítica do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Atriz da Rede Globo, Leandra costuma postar vários tuítes criticando o presidente da República. A oposição a Bolsonaro entre os atores da Globo parece ser muito grande. Em 2018, por exemplo, na semana do segundo turno da eleição presidencial, alguns deles foram às ruas tentando mudar o voto das pessoas.

Nos últimos dias, diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, e das confusões envolvendo Jair Bolsonaro, Leandra Leal subiu o tom contra o presidente e tem feito várias criticas a ele em sua página oficial no Twitter. A atriz conta com mais de 800 mil seguidores no microblog.

Leandra Leal tem pegado pesado contra o que chama de mentiras do governo Bolsonaro. Na semana passada, ela postou o link de uma reportagem da folha cujo título era“Bolsonaro diz que OMS incentiva masturbação e homossexualidade de crianças”. Leandra comentou. “Eles mentem. O tempo todo. É um método”, afirmou a atriz, em tom bem crítico.

O post de Leandra Leal foi inundado com muitos comentários concordando com a atriz, mas também houve quem a criticasse ou ironizasse o conteúdo, como o exemplo do tuíte abaixo, em que um internauta deu uma invertida na atriz ao criticar o jornal Folha de S. Paulo.

Nos últimos dias, o presidente Jair Bolsonaro vem sendo bastante criticado pela sua condução durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Além disso, há um claro embate entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário no Brasil.