Cantor do The Voice Kids é assassinado aos 15 anos, irmã vê tudo e detalhes são revelados

Tuca Almeida estava em estabelecimento comercial de Jaboatão dos Guararapes; 15 disparos foram realizados.

PUBLICIDADE

A morte do jovem cantor Artur Azevedo de Almeida, de apenas 15 anos, ex-participante do The Voice Kids, talent show exibido pela Rede Globo, continua repercutindo em todo o Brasil. O adolescente foi morto a tiros na quinta-feira (30). Ele participou do The Voice Kids em 2018 e emocionou o público durante a atração.

O cantor Carlinhos Brown, um dos jurados do programa, lamentou a morte de Artur pelas redes sociais. O adolescente era chamado de Tuca Almeida. Aos poucos detalhes do crime são revelados e chamam a atenção para como tudo aconteceu.

O colunista Leo Dias, do UOL, revelou que a irmã de Tuca, Rafaela de Azevedo Brito, de 32 anos, já havia sido presa. Em 2016, ela e um homem identificado como Antônio josival Sousa Magalhães, de 26, foram investigados pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCC), em Salvador, e acabaram presos por fazerem parte de uma quadrilha de estelionatários.

Na época da prisão, a suspeita é de que eles teriam desviado mais de R$ 450 mil de correntistas do Banco do Brasil. Na quinta-feira, seis homens invadiram um estabelecimento comercial em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, encapuzados. O grupo procurava por um homem chamado Luís Carlos, condenado por tráfico de drogas e solto devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Ao ver o local sendo invadido, Luis Carlos, que seria cunhado de Tuca, pulou um muro e fugiu. Tuca Andrade ficou no local e acabou assassinado. De acordo com Leo Dias, a irmã da vítima assistiu a tudo. Ao menos 15 disparos foram efetuados e a polícia segue atrás dos assassinos.