Campeã do BBB20, Thelma abre o jogo sobre gravidez: ‘Meus bebês’

Thelma Assis venceu o Big Brother Brasil 20 e falou sobre gravidez e adoção em entrevista.

PUBLICIDADE

A médica anestesiologista Thelma Assis venceu o Big Brother Brasil 20, reality show exibido pela Rede Globo, e ficou conhecida em todo o país. Mulher, negra e muito bem resolvida, nem tudo foi fácil na vida de Thelma. Aos 15 anos, ela recebeu um telefonema anônimo e foi informada de que era adotada. Sua família só iria revelar isso depois que ela completasse 18 anos.

Em entrevista e ensaio ao Gshow, Thelma abriu o jogo sobre diversos assuntos. Ela revelou, por exemplo, que nunca teve curiosidade em procurar sua família biológica e garantiu estar bem resolvida com essa história de ter sido adotada ainda bebê. Thelma falou também sobre gravidez.

A médica vencedora do BBB20 é casada com o fotógrafo Denis Cord há quatro anos. Ele é muito importante na vida de Thelma e os dois planejam ter filho. “Já estou com 35 anos e chegando no limite, mas faço planos para ter meus bebês daqui a dois anos no máximo e vou entrar na fila da adoção também”, contou a campeã do reality show.

Na mesma entrevista, Thelma revelou que se inscreveu no BBB20 por causa do prêmio. A médica afirmou que estava entrando em um ciclo profissional complicado, em que estava vivendo para trabalhar e não trabalhando para viver. Para ingressar no reality, Thelma pediu demissão do hospital onde trabalhava. Ela afirmou que queria começar do zero.

Em 2021, Thelma revelou que está aberta a convites para desfilar na Marquês de Sapucaí se alguma escola do Rio a convidar. A médica passista desfila na Mocidade Alegre, escola do grupo especial do carnaval de São Paulo e do mesmo bairro onde nasceu, o Limão, na zona norte da capital.