Mãe de cantor do The Voice Kids morto comove ao falar da perda às vésperas do Dia das Mães

Pais de cantor mirim assassinado desabafam em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.

PUBLICIDADE

O programa The Voice Kids é um dos realities shows que mais comovem os telespectadores na TV brasileira. Um cantor que fez parte do programa, no entanto, acabou sendo assassinado na última semana. Tuca Almeida, que fez parte da atração no ano de 2018, acabou sendo morto de maneira trágica. Ele foi alvejado por quatro tiros por bandidos que invadiram um estabelecimento no estado de Pernambuco.

Neste domingo, 3 de maio, o programa Domingo Espetacular, da Record TV, entrevistou  os pais de Tuca Almeiida. A mãe do cantor, Matilde Azevedo, terá na semana que vem o primeiro Dia das Mães sem o filho. Ela conta que ficou sabendo sobre a morte do rapaz através de um telefonema. A revelação fez com que Matilde chorasse muito. 

“Eu queria chorar e gritar, parecia que estavam enfiando uma faca dentro de mim. Eu nunca mais vou poder ver o meu filho”, disse Matilde Azevedo, a mãe de Tuca para a Record TV., que lembrou que o jovem cantor tinha muito talento e que, além da Globo, chegou a fazer apresentações em TVs regionais de Pernambuco, estado onde ele acabou sendo assassinado. 

O assassinato do cantor do The Voice Kids teria ocorrido por engano. A polícia acredita que os bandidos, na verdade, procuravam o cunhado do cantor, que deixou recentemente a cadeia. A saída ocorreu para evitar aglomerações desnecessárias nas prisões por conta do coronavírus. Presos considerados de crimes leves tiveram esse benefício em alguns lugares do país. 

Ao todo, Tuca teria levado 4 de 15 tiros disparados pelos bandidos. No local em que ele foi morto, também estaria a irmã do artista, Rafaela.