Chorando, Eduardo Costa pede desculpas a Thaeme e diz que vai parar carreira: ‘Me perdoa’

Ao vivo, através do Instagram, cantor falou sobre polêmica e afirmou que pretende parar de cantar.

PUBLICIDADE

Após causar polêmica com comentário sobre a bebê de Thaeme, durante live no Youtube, Eduardo Costa resolveu se manifestar em vídeo ao vivo no Instagram. Na noite do último domingo (3), cantor apareceu chorando e pediu desculpas a cantora. O sertanejo também aproveitou o momento para anunciar que pretende parar a carreira.

Sempre polêmico, Eduardo Costa foi alvo de duras críticas após dizer que teria relações íntimas pensando na filha de Thaeme, de 1 ano. O cantor até tentou explicar que fez referência a uma expressão antiga, que diz que quando um homem quer ser pai é bom visualizar uma criança bonita antes, mas não adiantou.

Bastante chateado com a enxurrada de mensagens negativas, Eduardo se manifestou através de vídeo e chorou bastante ao comentar sobre o caso. “Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar”, revelou o cantor.

Eduardo reforçou que seu comentário não passou de uma brincadeira e pediu desculpas para Thaeme. “Me perdoa”, disse o cantor, estendendo o pedido aos internautas que se sentiram ofendidos com tal comentário. O sertanejo informou que seu objetivo com a live seria “salvar criancinhas” , mas acabou sendo alvo da crueldade de algumas pessoas.

Diante de tudo, Eduardo Costa acabou cancelando uma segunda live que faria no próximo dia 15 de maio. “O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda”, lamentou o sertanejo.

Thaeme se pronunciou sobre o ocorrido e afirmou que já teria conversado com Eduardo Costa, reforçando que tudo estaria bem e resolvido.