Thaeme se manifesta após comentário polêmico de Eduardo Costa sobre sua filha de 1 ano

Através das redes sociais, cantora quebrou o silêncio e falou sobre comentário do sertanejo.

PUBLICIDADE

Eduardo Costa, que nos últimos dias voltou a cantar com Leonardo durante live no Youtube, gerou bastante polêmica durante sua apresentação ao fazer comentários sobre a filha de Thaeme, de 1 ano. O momento acabou causando revolta nos internautas, e cantora resolveu se manifestar sobre o caso.

Durante a live Cabaré, Eduardo Costa pegou muita gente de surpresa ao citar Thaeme e elogiar a bebê da cantora em comentário polêmico. O sertanejo, disse que quando um homem quer ser pai é bom olhar uma criança bonita, e foi além ao declarar que quando fosse ter relações íntimas lembraria da fisionomia de Liz.

O comentário de Eduardo não soou de bom tom e uma enxurrada de críticas foi direcionada ao cantor. Um dia após a live, o sertanejo voltou a falar do assunto e tentou se explicar. “Quando vemos uma criança bonita, pensamos nela para fazer um filho tão bonito quanto”, disse Costa, afirmando que fez referência a uma expressão antiga.

Diante da polêmica, fãs de Thaeme cobraram um posicionamento da artista, que resolveu quebrar o silêncio sobre o comentário de Eduardo Costa. Através das redes sociais, a cantora informou que já havia conversado com o sertanejo através do telefone. “Está tudo certo e resolvido, ok?!”, escreveu a famosa sem prolongar muito o assunto.

Mesmo com tudo aparentemente resolvido entre os cantores, Eduardo Costa gravou um vídeo pedindo desculpas a Thaeme e chegou a falar que pensa em parar a carreira após toda polêmica. Chorando, o sertanejo avisou ao fãs que não sabe se voltará a cantar.