Live de cantor sertanejo tem bandido invadindo quarto de bebê e tudo termina mal

A invasão aconteceu na madrugada de sábado e o bandido se escondeu no quarto onde dormia um bebê de 1 ano.

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, as lives tem ganhado o gosto popular. No entanto, uma transmissão ao vivo de um cantor sertanejo acabou de maneira bastante inusitada. Neste sábado, 2 de maio, o cantor Brunno Souza fazia o seu show pela internet para milhares de fãs, quando um homem invadiu a sua residência. O caso aconteceu na região de Santarém, no Oeste do estado do Pará. 

Live de sertanejo termina de forma inusitada no estado do Pará

A transmissão da live do cantor Brunno Souza foi até à madrugada. Ele demorou a perceber que sua residência estava sendo invadida. O bandido entrou no quarto do bebê de um casal de amigos, que está ficando da casa do artista. A criança tem apenas um ano de idade. Como todo mundo estava trabalhando para ajudar na live, ninguém ouviu o homem pulando o muro da residência. 

O criminoso se aproveitou da distração do artista, seus fãs e dos outros membros que estavam na casa para efetuar o roubo. O cantor contou como tudo aconteceu, em entrevista dada ao portal de notícias G1. 

“Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, disse o artista, que precisou interromper a apresentação ao vivo na internet para ajudar a deter o criminoso, que chegou a ser amarrado dentro da casa.

“Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa”, contou o artista, que levou um susto daqueles em sua live, que mesmo após a interrupção do criminoso acabou sendo um sucesso.