Filha de Kelly Key posa com toalha de banho e mostra detalhe aos fãs

Suzanna Freitas está sendo comparada com Kelly Key por conta da semelhança entre as duas, e vem fazendo enorme sucesso como influenciadora digital.

PUBLICIDADE

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, está fazendo um enorme sucesso nas redes sociais. A jovem conta com mais de 2 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, e está se aventurando na carreira como influenciadora digital. Algo que vem chamando a atenção de muita gente é a semelhança de fisionomia entre mãe e filha, sendo as duas bastante agraciadas com elogios por conta da beleza.

Em uma das últimas publicações de Suzanna em suas redes sociais, a jovem aparece vestindo uma toalha de banho, sendo que ao fundo um detalhe especial não passou despercebido pelos fãs. Ela trouxe para o seu trabalho um novo acessório para a gravação dos vídeos.

Trata-se de um equipamento de luz, envolto no celular, a fim de melhorar a captura das imagens e consequentemente oferecer um conteúdo de melhor qualidade para os seus seguidores. Reclusa dentro de casa com a família por conta da pandemia do novo coronavírus, Suzanna Freitas vem fazendo sucesso na internet por conta de seus vídeos divertidos de dança.

Suzanna Freitas ganha elogios dos seguidores

O que não passou despercebido por muita gente foi a beleza peculiar da jovem. A foto rendeu grande interação entre os seguidores, e muitos elogios foram deixados pelos fãs de Suzanna Freitas a partir do campo dos comentários da publicação.

“Só exibindo as tatuagens né hahahahaha ta linda!”, disse uma fã. “Maravilhosa. Amei sua tattoo, já concluiu ela?”, perguntou outra. “Essa tua tattoo no braço é um arraso!! Linda você“, elogiou outra seguidora.