Luan Santana encara a morte de perto, dentro de sua casa, e faz relato comovente

Por meio de suas redes sociais, o aclamado cantor comunicou aos seguidores o falecimento de seu cãozinho de estimação.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Luan Santana está vivendo um momento muito difícil. Por meio de suas redes sociais, ele comunicou para os seguidores que o cãozinho de estimação, chamado Puff, havia falecido. Juntamente com a dolorosa notícia, o artista publicou um longo e emocionante texto, no qual deixou suas últimas homenagens para o grande companheiro.

Juntamente com um vídeo memorando alguns momentos marcantes de seu pet, Luan Santana recordou toda a trajetória na companhia de Puff durante os últimos 15 anos – tempo em que o animal conviveu com a família dentro de casa.

Logo que chegou ao novo lar, Puff ainda era manso, e demorou a latir, sempre resmungando pedindo colo para os seus donos. À medida que foi crescendo, o cãozinho se tornou um grande amigo da família, e sempre que alguém se aproximava de qualquer um deles, rosnava com muita raiva, demonstrando todo o carinho e zelo para com os seus donos.

https://www.instagram.com/p/B_s35XaHH21/

Luan Santana se recorda ainda que a personalidade de Puff em alguns momentos era difícil de se lidar. Apesar de ter um lado anjo, por vezes tinha um temperamento forte. Entretanto, o cantor sertanejo acredita que esta era a inocente maneira do animal demonstrar todo o amor que guardava consigo para com os seus familiares.

“Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos”, disse Luan Santana em um dos trechos da legenda. “Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”, finalizou o sertanejo, esbanjando carinho neste delicado momento.