Filho de Fabiana Karla cresceu e mudou muito: ‘Não se parece com a mãe’

Para quem acompanha a vida de famosos, sabe que Fabiana Karla é mãe de três filhos.

PUBLICIDADE

Fabiana Karla é uma das atrizes e humoristas mais conhecidas do Brasil no momento. Depois de despontar em novelas e no humorístico Zorra Total, a pernambucana tem ganhado cada vez mais espaço na televisão brasileira, tanto que hoje segue novos rumos apresentando o programa Se Joga, na Globo, que tem o objetivo de substituir o Vídeo Show.

Para quem não conhece a atriz e não sabe muito de sua vida pessoa, Fabiana é mãe de três filhos Samuel, Laura Simões e Beatriz. A primogênita da atriz mora com ela na cidade de São Paulo, enquanto os caçulas moram no seu estado de nascimento, mais precisamente na capital de Pernambuco.

Para quem não se lembra, há alguns anos a atriz foi vítima de violência na cidade do Rio de Janeiro, depois de se guiar por um aplicativo de GPS para chegar até o local onde estava sendo realizada uma festa de aniversário, ela foi atingida por tiros.

Por conta da violência sofrida pela mãe, Samuel Filho, na época com 15 anos fez um desabafo nas redes sociais: “Ela está bem, podem ficar tranquilos. Isso demonstra o país que estamos vivendo: a pessoa errar um caminho e acontecer uma desgraça dessas. Isso é Brasil, minha gente. Se vai mudar? Não sei, espero“.

O tempo passou, o jovem cresceu e hoje ele tem um perfil que tem feito muito sucesso nas redes sociais. Ele tem recebido muitos elogios por conta de sua beleza e seus expressivos olhos claros. “Boa noite: os educados respondem”, disse ele em uma de suas recentes postagens que tem arrancado elogios.

https://www.instagram.com/p/B8pGT8Jn3B4/

“Que lindo você Samuel… e que olhos hipnotizantes você tem… um dos jovens mais lindos que eu sigo”, escreveu uma de suas seguidoras. “O Samuel não se parece com a mãe, é muito diferente de Fabiana Karla e suas irmãs”, observou esse outro internauta.
“O filho de Fabiana Karla não se parece em nadaaaa com sua mãe”, disse essa seguidora.