Eduardo Costa faz comentário polêmico sobre bebê de Thaeme e causa revolta na web

Em live com o cantor Leonardo, sertanejo deu declaração que acabou desagradando o público.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (1º), Eduardo Costa e Leonardo se reencontraram musicalmente com a exibição do show Cabaré, em live compartilhada com o público através do Youtube. Os cantores, que não dividiam o mesmo palco desde 2018, levaram suas canções aos internautas em uma apresentação repleta de polêmicas.

Eduardo Costa cantou e também resolveu fazer comentários que geraram burburinho na web. Um deles, direcionado à Thame e sua filha, acabou causando revolta nos internautas. Em dado momento da live, o cantor falou sobre o nascimento da bebê da cantora e deixou muita gente de boca aberta com sua declaração.

O sertanejo disse que ficou sabendo que Thaeme havia sido mãe e se ofereceu para visitar Liz. “Sou louco para ver menino bonito.” afirmou o cantor, sem saber ao certo que se tratava de uma menina. Eduardo seguiu com o comentário e falou que quando se quer ser pai é bom ver uma criança bonita antes.

“Eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre”, disse o sertanejo, sobre Thaeme, em trecho da live. A polêmica ainda estaria por vir e se instaurou quando Eduardo Costa disse que gostaria de se lembrar da bebê quando fosse manter relações íntimas.

A declaração de Eduardo Costa acabou deixando grande parte do público revoltado, e uma enxurrada de críticas foram feitas na web. 
“O isolamento afetou mas ainda ele. O homem se tornou desnecessário.”
, disse uma internauta no Twitter. “Que nojo!!! Deveria ser processado!”, escreveu outra mulher na rede social, incomodada com as palavras do sertanejo.