‘Vamos fazer uma oração: Filho de Raul Gil comove ao revelar estado de saúde do pai

Filho de Raul Gil conta que apresentador está internado na UTI em estado delicado aos 82 anos.

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil, nos últimos tempos, tem apresentado momentos delicados de saúde. Raulzinho, filho do comunicador do SBT, falou sobre o  estado de saúde do pai, que está com 82 anos de idade. Raulzinho deu uma entrevista ao vivo para o Cidade Alerta, da Record TV. Na conversa, ele confirmou que o pai está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

A internação do apresentador Raul Gil acontece no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado no estado de São Paulo. Segundo Raulzinho, o estado de saúde do seu pai é delicado, mas isso não significa que ele seja grave. O diretor de televisão contou, por exemplo, que o apresentador não sofreu um novo acidente, conforme vários sites revelaram. 

A nova cirurgia de Raul Gil, de acordo com o seu filho, teria ocorrido ainda em consequência do primeiro acidente, ocorrido na Páscoa. Na ocasião,  ao pisar em falso, o comunicador dos sábados do SBT caiu da escada. A queda do comunicador fez com que ele quebrasse algumas costelas. Uma delas teria perfurado o pulmão do famoso.

Raulzinho contou que o pai chegou com apenas um pulmão funcionando no hospital. Após exames rápidos, o médico do apresentador o levou para a cirurgia. O filho de Raul Gil diz que a cirurgia foi muito bem sucedida e que acredita que o pai possa deixar a UTI nos próximos dias. No entanto, ele pede orações ao comunicador. 

“Vamos fazer uma oração para o meu pai e todas as pessoas que estão nos hospitais, precisando de fé. Para que a gente possa sair dessa crise com a saúde e a nossa mente perfeita”, disse o herdeiro de Raul Gil, que além do SBT trabalhou em praticamente todos os canais de TV do Brasil, tendo como exceção da Globo.