in

Os mais inusitados chás de revelação causaram até um incêndio florestal

Confira os mais engraçados chás de revelação que deram errado pelo mundo.

Rádio92.3 / Buzz
Publicidade

Um dos eventos mais conhecidos no momento é o chá de revelação, que tem substituído o tão tradicional chá de bebê. É nele que é revelado o sexo do bebê, o que até então ainda é surpresa até para os pais.

Por se tornar tão famoso, as pessoas procuram fazer as mais diferentes comemorações e eventos para também compartilhar a festa nas redes sociais e divertir os seus amigos virtuais, porém, nem sempre o evento sai como o planejado causando até desastre ambiental.

Chá causa incêndio florestal

Um casal de papais colocou uma caixa perto de uma região de florestas que deveria emitir uma fumaça azul ou rosa, só que ao ser acionada por um tiro, essa caixa explodiu e causou um incêndio que devastou 190m² de vegetação.

Publicidade

Bola de beisebol atinge a cara de avô

Uma bola de beisebol deveria se romper e assim anunciar qual o sexo da criança vindoura, porém o pai errou o arremesso que atingiu em cheio o avô da criança que estava próximo do rebatedor.

Publicidade

Fumaça na cor errada

Todos sabem que há somente duas cores para definir o sexo do bebê: azul para meninos e rosa para meninas. Só que uma mãe foi acender o dispositivo, surgiu um grande problema e a fumaça que começou a sair foi cinza.

Balões coloridos

Uma das tradicionais maneiras de se anunciar o sexo da criança é soltar balões coloridos, só que um casal americano acabou frustrado, pois colocaram somente balões coloridos dentro da caixa que deveria anunciar o sexo do bebê.

A revelação voou

Essa última revelação deveria estourar um balão amarrado em um gol, só que ao chutar a bola, o pai acabou atingindo a corda que soltou o balão que deveria revelar o sexo. Por sorte, os convidados já estavam com uma roupa por baixo na cor definida.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .