Mulher faz evento para ajudar a filha doente e ninguém comparece

A mãe ficou extremamente triste ao voltar com seus produtos para casa e sem dinheiro.

PUBLICIDADE

As mães têm o hábito de fazer tudo quanto for possível para fazer com que seus filhos tenham conforto e bem estar, muitas vezes se sacrificando para dar tudo o que é necessário para as crianças. Um exemplo disso foi a mulher que você verá a seguir.

Valéria Fehlberg é uma brasileira que mora na cidade de Vitória, que fica localizada no estado do Espírito Santo. Sua filha, Rillari, nasceu com uma doença chamada síndrome de trissomia do cromossomo 18, conhecida também como Síndrome de Edwards, que dá uma baixa expectativa de vida para quem a possui.

Devido ao problema, a menina precisa de cuidados e equipamentos especiais, que custam muito caro. Para comprar o que a filha precisava, Valéria resolveu fazer um evento de vendas de bonecas de pano, feitas por ela mesma, e o dinheiro seria para comprar um respirador, que chega a custar R$ 12.000, e também uma cadeira de rodas adaptada, no valor de R$ 3.000.

O evento foi planejado e deveria acontecer na Praia de Camburi, com a ajuda de algumas pessoas que se voluntariaram para ajudar a causa de Valéria. Mas ao chegar ao local, a mulher se deparou com uma triste surpresa: ninguém havia comparecido.

Valéria teve que voltar para casa com 200 bonecas e sem dinheiro para comprar os equipamentos de sua filha. Felizmente, algumas pessoas se solidarizaram com o problema e resolveram ajudar. Elas criaram uma vaquinha através de um site de arrecadações e conseguiram doações suficientes para realizar a compra do respirador, da cadeira e também de outros itens que a criança precisa, como fraldas e remédios.