Ex de Luciano sai em defesa de Zilu e expõe Zezé e Graciele: ‘Fazem trocas de casais’

Através de seu canal no Youtube, Cleo Loyola voltou a causar polêmica ao falar do ex-cunhado.

PUBLICIDADE

Cleo Loyola, que ficou conhecida na mídia após revelar supostos “podres” sobre a família Camargo, em especial, acusações contra o ex Luciano e Zezé di Camargo, voltou a gravar vídeo polêmicos no Youtube. A pastora, que já chegou a afirmar que foi abusada pelo ex-cunhado, agora resolveu expor Graciele e defender Zilu Godoy.

Em nova publicação em seu canal no Youtube, Cleo contou que Graciele estaria apurando suas acusações e que estaria querendo jogar a culpa para cima de Zilu, ex de Zezé, pelas declarações polêmicas que tem feito na internet.

Dizendo que teria recebido diversas informações contra Zezé e Graciele. a ex-mulher de Luciano afirmou que não estaria recebendo nenhum dinheiro de Zilu para fazer tais acusações contra os Camargo, e que tudo estava sendo feito por livre e espontânea vontade.

“Eu estou desmascarando porque eu quero!”, disse Cleo, direcionando o seu recado à Graciele e Zezé. A youtuber foi além e contou durante o vídeo que teria recebido materiais comprometedores contra o casal. “Vocês fazem trocas de casais”, afirmou a ex de Luciano.

Cleo seguiu a gravação defendendo Zilu e fazendo acusações contra Zezé e Graciele. Em certo momento, a pastora chegou a se dirigir ao ex-cunhado como “velho babão” e chamou a esposa do sertanejo de “amante”.

Bastante alterada, Cleo Loyola seguiu o vídeo afirmando que arrancaria a máscara de Graciele e que não seria “pau mandado” de ninguém. Zezé di Camargo e Graciele não se pronunciaram sobre as acusações; Zilu também não comentou a gravação da ex-mulher de Luciano.