Urgente: aos 82 anos, apresentador Raul Gil é internado na UTI do Albert Einstein

Fontes ligadas ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, informam que o apresentador Raul Gil foi internado.

PUBLICIDADE

Um dos apresentadores mais queridos do Brasil, Raul Gil, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado no estado de São Paulo. A internação teria ocorrido na noite desta sexta-feira, 1º de maio. A bomba foi dada pelo site Diário de Pernambuco e, rapidamente, acabou tendo grande repercussão em todo o país. 

Apresentador Raul Gil é internado aos 82 anos de idade

Raul Gil já havia sido internado na Páscoa, quando sofreu um acidente doméstico. Na ocasião, ele permaneceu alguns dias no Hospital Israelita Albert Einstein, um dos mais renomados do Brasil. No entanto, o comunicador do SBT voltou a ser internado agora, ainda sem explicações do que teria ocorrido com Gil.

Um dos apresentadores mais completos do Brasil, Raul Gil tem um programa no SBT, que tem sido reprisado por conta da pandemia de coronavírus. A nova internação, conforme indica o site Diário de Pernambuco teria sido realizada às 20h30 da sexta-feira, no feriado do Dia do Trabalhador.

O comunicador do SBT foi levado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que indica que o seu estado de saúde é preocupante. A única informação além dessa é quem está comandando a equipe que cuida do comunicador. O médico Sérgio Flávio de Albuquerque Felizola é o responsável por acompanhar a saúde da estrela do SBT.

O Diário de Pernambuco, em matéria atualizada na noite deste sábado, 2 de maio, diz que procurou a unidade médica. No entanto, um dos maiores hospitais do país diz que não tem autorização para falar sobre o paciente, pois só a família poderia fazer isso.