Leonardo detona Bonner ao vivo e diz o que muitos que não tinham coragem

Em live, cantor sertanejo acabou criticando indiretamente o apresentador do Jornal Nacional.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 1 de maio, a live de Eduardo Costa bombou e sobrou para vários outros famosos, inclusive William Bonner, apresentador do Jornal Nacional. “O William Bonner está assistindo a gente. William Bonner, o melhor jornalista do Brasil. Ivete Sangalo”, disse Eduardo Costa na live, que aquele momento era assistida por mais de dois milhões de pessoas ao vivo só no Youtube.

Leonardo não entendeu e criticou Bonner, sendo irônico e perguntando ao colega de onde ele havia tirado a informação. “O melhor? Que melhor? Melhor aonde?”, disparou Leonardo, que não fazia a turnê Cabaré com Eduardo Costa desde o ano de 2018. Costa tentou se redimir com a informação. “Um dos melhores, um dos melhores“, disse o músico, que ouviu enfim de Leonardo uma meia confirmação.

“É, até que vai”. concluiu Leonardo, que ao lado do amigo fez uma das lives mais divertidas e polêmicas do final de semana. Além da crítica a Bonner, os dois cantores se abraçaram e se beijaram algumas vezes, o que completamente contra o que é recomendado nesse momento, em que o país passa por uma pandemia de coronavírus.

Veja abaixo o vídeo que mostra o cantor Leonardo criticando William Bonner, após dizer que ele não seria o melhor jornalista do Brasil, ainda que esteja no telejornal mais famoso e de maior audiência.

As ações dos cantores deram o que falar durante a transmissão da apresentação e sobrou até para a cantora Roberta Miranda. “O Roberta, prepara este corpo porque eu vou lhe usar hoje, depois do Cabaré”, disse Eduardo Costa em outro momento polêmica da live.