São Paulo: declaração de Marquinhos Cipriano sobre sua volta anima a torcida

O atacante, que virou lateral-esquerdo, vem se destacando no futebol europeu após sair do SPFC.

PUBLICIDADE

O futebol brasileiro revela grandes nomes para todo o mundo, como é o caso de Marquinhos Cipriano, que vive um excelente momento em sua carreira atuando pelo Shaktar Donetsk, aos 21 anos de idade.

Para quem não se lembra, o atleta foi de atacante para lateral-esquerdo. Suas características dentro de campo agradaram aos torcedores da Turquia e agora ele quer brilhar ainda mais em solo europeu.

Marquinhos Cirpriano foi revelado no São Paulo, e mesmo tendo atuado em uma única partida, a joia é considerada uma das melhores revelações do Tricolor do Morumbi nos últimos anos, tanto que uma mensagem dele anima a torcida são-paulina.

O promissor jogador concedeu uma entrevista para o portal de notícias do UOL revelando que quer muito voltar a atuar nos gramados brasileiros em breve e gostaria muito de vestir mais uma vez o manto do São Paulo, inclusive agradaria muito a sua família.

“Meu foco inicial é levar a minha carreira na Europa. É isso que penso neste momento. Dar continuidade a minha evolução, me firmar entre os titulares e crescer dentro do futebol europeu. Não nego para ninguém que tenho esse desejo, sim, de voltar ao Brasil e jogar os campeonatos nacionais e uma Libertadores. Se pudesse escolher, escolheria o São Paulo”, disse o jovem atleta.

O agora lateral-esquerdo revela que poderia ter recebido mais oportunidades quando estava no Brasil com uma boa sequência na equipe principal. O SPFC pagou cerca de 1 milhão de euros para liberar ele antes do previsto.
Até o momento esse retorno não tem data, mas anima a torcida.