Eduardo Costa se ajoelha aos pés de Leonardo e pede perdão por terrível arrependimento

O episódio foi protagonizado durante a live Cabaré, quando o cantor sertanejo demonstrou estar arrependido por se envolver com política.

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (1º), os cantores Leonardo e Eduardo Costa realizaram a live Cabaré, transmitida pela internet a partir de Goiânia. A dupla embalou milhões de fãs com os seus sucessos pessoais, e vários outros da história da música sertaneja brasileira. Em determinado momento, Eduardo Costa surpreendeu o público ao fazer um pedido de desculpas, ajoelhado diante das câmeras.

O cantor sertanejo pediu perdão por ter se posicionado politicamente no passado. Vale lembrar que ao longo da corrida presidencial de 2018, Eduardo Costa se colocou como um forte cabo eleitoral de Jair Bolsonaro. Ainda de joelhos, ele disse ter reconhecido que se excedeu e errou em alguns momentos, revelando estar “profundamente arrependido”.

O pedido de desculpas de Eduardo Costa veio após o companheiro Leonardo entrar no assunto. O veterano informou que não gosta de falar sobre política, mas destacou que neste momento em que o país vive uma grave crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, é fundamental que todos se unam com o objetivo comum de contornar o problema.

“Sei que as vezes eu me excedi em alguns momentos porque quando a gente quer ajudar e a gente tem boa intenção, às vezes a gente ultrapassa os limites. Eu ultrapassei e quero pedir perdão”, disse Eduardo Costa em um dos trechos de seu pedido de desculpas, acreditando ter sido mal interpretado diversas vezes.

Quem convenceu Eduardo Costa a ficar de joelhos foi Leonardo. O companheiro insistiu até que o pedido fosse atendido. “Seja humilde, rapaz, ajoelha. Pede perdão ajoelhado”, chegou a dizer.