Giovanna Ewbank faz ensaio de gestante com Titi e Bless colados em sua barriga

Giovanna Ewbank faz ensaio gestante de cair o queixo com Titi e Bless e arranca comentários.

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank está esperando seu primeiro filho biológico, fruto do casamento com o ator Bruno Gagliasso. Os dois já são papais dos fofos Bless, de cinco anos de idade, e de Titi, de seis aninhos. A família é muito querida nas redes sociais e o casal recebe muitos elogios.

Na última quarta-feira (29), a loira publicou uma linda foto em suas redes sociais, que faz parte de seu ensaio de gestante, na publicação em questão seus filhos estão colados em sua barriga, o que deixa o momento ainda mais fofo.

As fotos foram tiradas por seu marido e ela escolheu uma singela legenda para publicar esse momento em questão: “meus anjos”. Nos comentários o ator se derreteu pela família: “meus amores, meus anjos, amo vocês 4”.

A publicação de Giovanna Ewbank, na qual ela mostra sua barriga de gestante junto de seus pequenos já atingiu quase 2 milhões de curtidas de seus seguidores e incríveis 12 mil comentários, o que mostra como eles são cada vez mais queridos nas redes sociais. Veja a postagem na íntegra logo abaixo.

Como era de se esperar, a publicação de Gio rendeu diversos comentários nem só de anônimos, mas também de famosos. Como é o caso da atriz Bruna Marquezine, que já viveu um affair com o tio das crianças, irmão da loira. “MEU DEUS! MEEEEU DEUS! Como eu amo”, escreveu a atriz que está longe das telinhas desde a novela “Deus Salve o Rei”, um fracasso de audiência na TV Globo.

Anônimos também fizeram muitos comentários na publicação. “Que família linda você e o Bruno estão construindo, vejo muito amor entre todos vocês. Parabéns!”, escreveu essa seguidora de Gio. “Nossa é muita perfeição em uma imagem só… que lindossss”, comentou esse internauta. “Que barrigão… o tempo está voando e as crianças crescendo muito”, escreveu esse fã da loira.