A mãe da cantora Maraisa é ainda mais linda que a filha e aparência de jovem impressiona

Por meio das redes sociais, a sertaneja fez uma linda homenagem para a matriarca, e as duas foram agraciadas com muitos elogios.

PUBLICIDADE

A cantora Maraisa segue reclusa dentro de casa por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Apesar deste momento de dificuldade, com o cancelamento de toda a agenda de shows ao lado da irmã Maiara, a sertaneja vem mostrando que a situação pode se mostrar positiva, no sentido de ampliar a convivência com as pessoas que amamos.

Nesta sexta-feira (1º), a famosa reservou um tempinho durante a noite para acompanhar a live Cabaré, protagonizada pela dupla Leonardo e Eduardo Costa. Em sua companhia esteve o namorado Fabrício Marques, dentre outros familiares.

Maraisa gravou e publicou em suas redes sociais diversos dos momentos em que acompanhava a live dentro de sua casa. Nas imagens, quem aparece roubando a cena por conta da beleza é a mãe, Almira Pereira. A jovialidade da matriarca das gêmeas rendeu muitos elogios por parte dos fãs, tendo em vista que muitos ainda não a conheciam.

“Que mãe linda é essa?”, perguntou um. “São tão parecidas. Uma mais linda que a outra! Deus abençoe”, elogiou outra. “Será que se parecem? Tal mãe, tal filha”, comparou uma terceira. A irmã gêmea de Maiara também se derreteu de elogios para a mãe, e fez uma bela declaração. “Meu amor, minha rainha”, disse a sertaneja.

Maraisa comenta brigas da irmã com Fernando

Em um bate-papo recente com Pedro Bial a partir das redes sociais, Maraisa entregou as diversas brigas protagonizadas entre a irmã e o namorado, Fernando Zor. Ela se recordou de uma vez em que Maiara deixou o namorado dormindo sozinho, e foi para a sua cama. “Os dois são engraçados demais. Quando ela foi pra minha cama, ele foi lá, pegou ela no colo e falou: ‘Você vai dormir comigo, sim’. Aí eles fazem as pazes depois”, se divertindo com a situação.