Pai diz para filha que ama mais a namorada do que ela e recebe críticas pela atitude

Um pai confessou que disse para filha de nove anos que ama mais a namorada do que ela.

PUBLICIDADE

A relação entre pai e filha pode acontecer de todas as formas, sejam elas saudáveis ou não. Os dois podem ter uma boa relação, desde que haja amor e respeito entre ambos, porém nem todos os casos são assim e nem sempre o amor é recíproco entre ambas as partes.

Um caso que pode exemplificar bem esta situação aconteceu com um pai que está gerando uma grande repercussão nas redes sociais depois de contar para a sua filha de 9 anos que ama mais a namorada dele do que ela.

O homem de 37 anos de idade contou ainda que dá mais presentes para a namorada dele do que para a própria filha. Ele fez um depoimento em uma rede social para contar sobre isso, dizendo ainda que a menina ficou muito triste ao ouviu tudo o que ele disse para ela.

“Eu e minha filha estávamos indo para casa quando ela me perguntou: ‘você ama (nome da minha namorada) mais do que eu?’. E eu fiquei surpreso com essa pergunta, pareceu tão esquisita, mas eu respondi algo como: ‘um homem deve amar sua mulher mais do que seus filhos’. E durante o resto do caminho minha filha ficou muito quieta, parecia chateada e eu estou pensando agora se eu deveria ter mentido e falado outra coisa”, disse ele em parte de sua publicação.

Como era de se esperar, o comentário do homem está gerando uma repercussão negativa nas suas redes sociais, internautas o castigaram atacando-o com comentários sinceros sobre o que ele disse e o trauma que ele pode gerar na criança.

“Sim, você é um babaca! E se você realmente se sente assim, eu tenho pena da sua filha, ela certamente terá um trauma grande disso”, desabafou uma internauta. “Eu não consigo nem dizer o quanto você foi errado em dizer isso para sua filha, seu babaca”, disse essa outra seguidora.