Vídeo em que Grazi aparece gritando com a filha causa revolta em muita gente

Apesar das reações negativas por parte de muitos internautas, tudo não se passou de uma atuação em forma de brincadeira feita no TikTok.

PUBLICIDADE

A atriz Grazi Massafera virou alvo de muita polêmica por conta de um vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens, a famosa aparece gritando com a filha Sofia, e deixou muita gente revoltada. Os mais atentos logo perceberam se tratar de uma brincadeira. A voz nas imagens não era da atriz, mas uma dublagem publicada na plataforma de vídeos TikTok.

Sem perceber que se tratava de uma brincadeira, muitos internautas fizeram comentários críticos contra a atriz da Globo. Já os fãs mais atentos, logo se encarregaram de esclarecer a situação, a fim de livrar Grazi Massafera do ódio destilado pelos haters.

“Caraca eu vi 3 vezes achando que era ela mesmo”, disse um seguidor, assustado. “Meu deus, antes de abrir o vídeo eu pensei que era real kk”, comentou outro. “Arrasou na atuação, ela é maravilhosa”, elogiou outro.

Grazi Massafera está em quarentena

Desde que a pandemia provocada pelo novo coronavírus levou as autoridades brasileiras a decretarem um rigoroso isolamento social, Grazi Massafera está se mantendo reclusa na companhia da filha, Sofia, e do namorado, Caio Castro. Neste período, o casal publicou em suas redes sociais a primeira foto em que aprecem juntos, após especulações de um romance serem debatidas durante longos meses pelos fãs nas redes sociais.

Na publicação feita no Instagram, Grazi Massafera aparece deitada no colo de Caio Castro, enquanto o amado está jogando videogame. O registro levou os fãs à loucura, e uma série de elogios ao casal foram deixados no campo dos comentários.