Maiara posa com filha de Fernando e mãe da criança manda resposta na lata

A cantora Maiara apareceu com a filha de Fernando Zor na chácara da mãe da menina.

PUBLICIDADE

Todos que acompanham a vida dos famosos com certeza já se depararam com alguma notícia referente a Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando Zor, da dupla com Fernando. Eles formam um dos casais de celebridades mais queridos pelo púbico, tanto que eles gostam de compartilhar a vida a dois com seus fãs.

Em um desses últimos momentos, a cantora compartilhou um momento bastante fofo com a pequena Alice, Filha de Fernando. A morena posou junto com a menina de cinco anos e seu noivo, na chácara de Mikelly Medeiros, ex-mulher do cantor.

Ao mostrar esse momento fofo, que foi registrado no estado do Mato Grosso, Maiara escreveu a seguinte legenda: “Tarde incrível com essa baixinha que eu estava morrendo de saudade, Alice Zor”. A imagem já está dando o que falar, mas um comentário está dando mais repercussão do que todos.

Mikelly fez questão de responder a publicação da famosa deixando claro que as duas tem uma boa relação, rebatendo ainda comentários negativos. A mulher garantiu a todos os seguidores que só existe amor no relacionamento familiar que existe entre os três.

“A maldade está no coração de quem permite. No meu e de quem está a minha volta só existe amor. Obrigada por terem feito o dia da Alice mais feliz Fernando e Maiara! Hoje tem mais!”, respondeu a mulher na imagem que você pode conferir logo abaixo.

Os seguidores da famosa foram só elogios para a família que se mostra muito unida. “Parabéns por priorizarem o amor em um mundo onde normalizam tanto o ódio… Vocês são lindos”, comentou uma fã da cantora. E outra seguidora ainda comentou: “Vamos espalhar amor! Que Deus abençoe vocês sempre!”.