Saiba como está a mulher que deu à luz aos 66 e sua filha, após 14 anos

Você vai se surpreender com a aparência da idosa e da filha de 14 anos.

PUBLICIDADE

É cada vez mais comum que as mulheres sejam mães um pouco mais velhas. Há algumas décadas uma mulher se casava muito cedo e como consequência se tornava a mãe antes dos 20 anos.

Mulher mais idosa a ter um filho

O pouco acesso à educação e a teoria de que mulher não poderia trabalhar, fez com que a maternidade fosse o único papel da mulher na sociedade por muitos anos. Mas, os tempos mudaram, e o ingresso da mulher no mercado de trabalho tardou cada vez mais a realização da maternidade. Muitas planejam ser mães depois dos 30 anos.

Adriana foi considerada por algum tempo, como a mulher mais velha a se tornar mãe. Ela teve uma filha sozinha aos 66 anos. Adriana casou-se aos 20 anos e se divorciou com 24, desde então, não procurou nenhum outro companheiro. Ela permaneceu 50 anos, sozinha. Mesmo com o sonho de ser mãe, Adriana não podia pensar em dar à luz, porque não tinha marido e isso a obrigava a se sustentar sozinha. Mas, no ano 2000, o método FIV (Fertilização in vitro), se popularizou e ela teve esperança de se tornar mãe.

Elisa nasceu em 2005, o nascimento da menina fez com que Adriana ficasse famosa, isso porque ela era a mulher mais idosa a parir uma criança, com 66 anos, ela finalmente se tornou mãe. Os repórteres a perseguiram para saber os detalhes da vida da idosa e do bebê. Ela concedeu muitas entrevistas, mas com o tempo tudo se acalmou.

14 anos se passaram

A menina cresceu saudável, e está a todo o instante, ao lado da mãe. Muitos pensam que a menina é neta da mãe, mas, Adriana não se incomoda com isso, e segue feliz ao lado da filha que cresceu e é considerada linda após 14 anos.

Atualmente, a idosa está com 80 anos e tem uma filha de 14 anos. Os papéis se inverteram e a filha agora assumiu os cuidados com a mãe. Adriana espera viver muitos anos para que consiga terminar de criar a filha e encaminhá-la no bom caminho.