Mulher emagrece 22kg depois de ser humilhada pelo marido e trocada por amante

Depois que foi humilhada por marido e trocada por seu amante, mulher emagreceu 22 quilos.

PUBLICIDADE

A história de superação de uma mulher está conquistando as pessoas de todo o Brasil. O caso em questão é de Luciana, de 37 anos de idade que perdeu 22 quilos em cerca de 3 meses depois de ser xingada de gorda e humilhada por seu ex-marido, não bastasse tudo isso ela foi largada e trocada pela amante dele.

Os dois tinham uma boa relação no início do casamento e se amavam muito, mas após ela engordar 25 quilos na sua gestação, nunca mais conseguiu voltar ao seu peso anterior e as coisas dentro de casa e a relação com seu marido nunca mais foi a mesma.

A mulher notou que seu marido não estava mais se interessando por ela, chegava mais tarde na sua casa, estava frio com ela e a vida a dois era inexistente para eles. Ela começou a entrar em depressão e precisou até tomar medicamentos para isso, revelando que sentia que poderia perder o seu marido a qualquer momento.

O medo dela chegou em seu ápice quando descobriu que seu marido tinha uma amante e não queria mais reatar o casamento. Ela tomou isso como lição, começou a fazer exercícios regulares e dietas. Aos poucos, Luciana chegou ao resultado desejado e em apenas 12 semanas ela já estava com o corpo que queria e até com um novo namorado.

Luciana diz ainda que agora ela pode ir para a praia usando caça de legging sem marcar o corpo e com um lindo sorriso no rosto. No programa, os especialistas que estavam no programa confirmaram que o que Luciana fez foi um método muito seguro e sem qualquer risco para sua saúde.