Criança com câncer terminal explica a morte com pureza peculiar que tocará seu coração

Uma criança que está passando por um câncer terminal faz relato comovente por tudo que passou.

PUBLICIDADE

As crianças têm o dom de explicar o que estão sentindo com a maior sinceridade, com a pureza que seus corações possuem, elas contam pelo que estão passando sem desculpas e com a maior honestidade possível.

Um médico, que trabalha no Hospital do Câncer de Pernambuco, chamado Dr. Rogério Brandão, viveu uma experiência como esta na prática e contou a todos a história de uma menina que estava em tratamento oncológico, que deu a ele umas de suas maiores lições de vida em 29 anos de profissão.

Em um comovente depoimento ele relembrou com bastante emoção dos tempos em que ele trabalhou na instituição de saúde, dizendo ainda que uma criança veio como seu anjo da guarda. O médico conta que viu a menina de 11 anos sozinha em seu quarto, perguntou onde estava a mãe dela, e aí recebeu uma resposta peculiar.

A criança, que estava em tratamento, disse que a mãe dela sai do quarto toda vez que precisa chorar para que ela não veja isso. A menina conta ainda que vai sentir muita saudade de sua mãe quando partir, porém, não tem medo desse momento, uma vez que não nasceu para essa vida.

A menina disse ainda que as crianças dormem e acordam na casa onde moram com seus pais, porém ela conta que um dia dormirá, mas o Pai virá buscá-la e acordar na casa dele em sua vida verdadeira. Em sua sabedoria a menina diz que: saudade é o amor que fica.

No fim de sua declaração, o Dr. Rogério conta que esse anjinho em sua vida já partiu há alguns anos, porém que deixou para ele uma lição que melhorou e muito a sua vida. Sempre que o céu está limpo a noite ele vê uma estrela e a chama de Meu Anjo, ao relembrar da criança.