Mulher faz preenchimento em lábio que fica cinco vezes maior, mas tem final feliz

Devido a um procedimento de estética, mulher ficou com seu lábio cinco vezes maior que o normal.

PUBLICIDADE

Os procedimentos estéticos só crescem a cada dia, uma vez que muitas pessoas não estão contentes com seu aspecto físico e recorrem as famosas cirurgias plásticas, que de uma forma rápida e sem esforço do beneficiado, o resultado atingido pode ser satisfatório, porém nem todo caso acontece de uma maneira tranquila.

Rachel Knappier estava em um evento chamado ‘festa do Botox’, que proporciona tratamentos de beleza e intervenções de estética a preços mais acessíveis, enquanto você pode até desfrutar de momentos de relaxamento com seus amigos.

Nesse dia ela teve a vontade de mudar a aparência de seus lábios, porém a intervenção cirúrgica não atingiu bons resultados e eles ficaram até cinco vezes maiores do que o normal.

Em uma entrevista concedida a uma revista local, Rachel contou que soube na última hora que seu procedimento tinha dado errado. “Ela me disse que eu estava com reação alérgica, mas quando cheguei no hospital foi dito que não era isso e que o produto usado para o tratamento foi feito de forma errada”, disse ela.

Segundo os médicos, o que aconteceu foi que o produto atingiu a artéria que passa pelo lábio superior, mas por sorte ela foi até o pronto-atendimento mais próximo e os danos foram possíveis de serem contornados, caso contrário poderia ter havido uma necrose da área.

Porém, mesmo após todo esse susto que poderia não ter mais volta, seus lábios voltaram ao normal poucas semanas depois, graças a aplicação de produtos que dissolveram o produto aplicado no preenchimento. O caso de Rachel serve de alerta para que as pessoas procurem centros de estéticas com credibilidade e segurança para seus pacientes.