O que Thelma vai comprar com prêmio de R$ 1,5 milhão

A médica e vencedora do BBB20 já sabe o que vai fazer com o dinheiro da premiação e pretende investir para fugir do aluguel.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil terminou na última segunda-feira (27), e a grande vencedora da vigésima edição do reality show da Globo foi a médica Thelma Assis, disputando a final contra Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

Mesmo com a limitação causada pelo novo coronavírus, todos os ex-participantes estiveram presentes através de transmissão de vídeo para participarem da grande final, e as sisters receberam mensagens de seus familiares antes que o apresentador Tiago Leifert anunciasse a decisão do público.

Thelma conquistou o primeiro lugar com 44,10% dos votos contra 34,81% da segunda colocada, a influenciadora digital Rafa Kalimann. Manu Gavassi terminou em terceiro lugar, com 21,09% de votos dos internautas.

A vitória foi merecida, com Thelma mantendo sua consistência durante todos os episódios, mesmo quando foi pressionada a votar em Babu Santana, que acabou sendo eliminado na reta final do programa.

Em entrevista para a impressa, a médica anestesista revelou que vive de aluguel com o marido e a primeira coisa que vai fazer com o prêmio é comprar uma casa própria, provavelmente o apartamento onde já está morando.

Com a pandemia do novo coronavírus, Thelma disse que pretende investir o dinheiro para poder aproveitar os lucros futuros. Ela também deixou claro que pretende voltar a trabalhar, mas não sabe se terá como ajudar nesse momento de crise.

Infelizmente, ela terá que esperar um pouco mais para rever os amigos, principalmente os que conquistou dentro da casa mais vigiada do Brasil, como Babu Santana. A vencedora também espera receber propostas para o próximo carnaval, quando a situação já tiver melhorado.