Rafa Kalimann reage de forma inesperada ao ser chamada de ‘marmita de sertanejo’

A influenciadora digital não se abalou ao saber do apelido que ganhou fora da casa e mencionou que não faria nada diferente.

PUBLICIDADE

A última edição do Big Brother Brasil acabou apenas há alguns dias e, agora, os últimos participantes a deixar o confinamento começam a compreender um pouco melhor o que estava acontecendo fora da casa mais vigiada do país.

Rafa Kalimann foi uma das participantes surpreendida em sua coletiva de imprensa, onde foi informada de um apelido bastante maldoso que ela ganhou dos internautas, “marmita de sertanejo”, já que vários de seus últimos relacionamentos foram com cantores desse estilo.

Ela não se deixou abalar pelo apelido, deixando bem claro ser uma mulher solteira, bem decidida sobre com que se relacionou e não se importaria em voltar ao passado e repetir as mesmas decisões, citando que todos eles são pessoas incríveis. A sister também mencionou que é normal para muitas pessoas procurar algo para julgar e até mesmo ofender, mas que ela não se importa com isso.

A influenciadora digital terminou em segundo lugar do reality show da Globo, conquistando 34,81% dos votos, contra 21,09% de Manu Gavassi. A grande vencedora dessa edição foi Thelma, com 44,10% dos votos, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O BBB20 tornou-se uma edição histórica, batendo recordes de votação e até mesmo arrancando lágrimas do apresentador Tiago Leifert, que se emocionou ao falar sobre a pandemia do novo coronavírus e a situação que o povo está enfrentando durante o isolamento social.

Pelo lado bom, o sucesso da edição que introduziu a presença de influenciadores e celebridades da internet promete uma revitalização do reality e novidades para os próximos anos.