Jornalista da Record descobre câncer e vai às lágrimas: ‘Meus dias estavam contados’

Através das redes sociais, o contratado da emissora desabafou em vídeo emocionante.

PUBLICIDADE

O relato emocionante de Tom Bueno, através de vídeo publicado no Intagram, acabou chamando a atenção de internautas e serviu como um grande alerta sobre o câncer de pele. O jornalista da Record, foi às lágrimas ao contar que descobriu a doença e o risco que correu caso não tivesse se submetido a uma cirurgia.

Na última quinta-feira (30), Tom surgiu bastante diferente de como costuma ser visto nos jornalísticos da Record. O profissional que trabalha como repórter do Fala Brasil e Balanço Geral surgiu bastante comovido em vídeo e relatou que descobriu o câncer uma consulta de rotina com um dermatologista.

Pintas com características cancerígenas foram identificadas no corpo de Bueno, que aconselhado pelo médico, resolveu passar por uma cirurgia de remoção e o material foi enviado para análise em laboratório. Trinta dias após biópsia o jornalista recebeu o diagnóstico de câncer e tomou um susto devido a gravidade do seu caso.

Na publicação do Instagram, Tom chorou e contou que escapou da morte por pouco. “Meus dias estavam contados”, desabafou o jornalista, explicando que se tivesse demorado um pouco mais para remover a tal pinta poderia ter sofrido com metástase.

Grato pela vida, o jornalista contou que chorava de alívio e aproveitou seu desabafo para alerta os seguidores quanto a importância de cuidar da saúde. “Espero que esse vídeo sirva também de alerta para todos que me acompanham.”, escreveu Tom Bueno, fazendo questão de agradecer o carinho e as mensagens que recebeu dos internautas.