Apresentadora do Jornal Nacional é diagnosticada com coronavírus e faz desabafo em vídeo

Jornalista usou as redes sociais para confirmar a informação de que está com a Covid-19.

PUBLICIDADE

Mais um caso da Covid-19 foi diagnosticado entre os profissionais da Rede Globo, e acabou resultando no afastamento de uma das apresentadoras do Jornal Nacional. Luana Borba, que faz parte do rodízio de âncoras do jornalístico está com coronavírus e confirmou a informação através das redes sociais.

Nesta sexta-feira (1º), a apresentadora do JN usou o Instagram para contar aos seguidores sobre seu estado de saúde, após ser diagnosticada com o vírus. Além de Luana, o marido da jornalista também recebeu o diagnóstico da Covid-19.

Luana Borba e Rodrigo Motta surgiram em vídeo e fizeram questão de tranquilizar os seguidores quanto ao quadro de saúde do casal. “Testamos positivo”, desabafou a apresentadora, que fez questão de informar aos internautas que estaria finalizando o tratamento sem sintomas graves.

A jornalista se mostrou feliz pela recuperação junto do marido e contou que faltava pouco para que eles saíssem do período de transmissão. Por fim, Luana deixou o alerta para que seus seguidores se cuidassem em meio a pandemia.

Diante da publicação, os seguidores de Luana mandaram mensagens de apoio a jornalista e ao marido através dos comentários do vídeo do casal. “Que Deus continue resguardando a saúde de vocês mana!”, escreveu uma internauta.

Luana, que trabalha na Rede Amazônia, filiada da Rede Globo, segue afastada de sua funções na emissora há uma semana e ainda não tem uma data exata para retornar ao trabalho. A última aparição da apresentadora na bancada do JN aconteceu no dia 15 de fevereiro.