Mãe de cantor do The Voice Kids, assassinado a tiros, faz desabafo comovente

‘Lugar errado, na hora errada’, diz mãe de ex-The Voice Kids, assassinado no estado de Pernambuco.

PUBLICIDADE

O cantor mirim do The Voice Kids perdeu a vida durante um ataque de criminosos. O assassinato do rapaz ocorreu nesta quinta-feira, 30 de abril, em uma pequena cidade do estado de Pernambuco. O cantor Tuca Almeida teria sido alvo de quatro dos quinze tiros dados por seis criminosos.

Em entrevista ao portal de notícias G1, a mãe do cantor, Matilde Azevedo, que o acompanhou em 2018 durante o reality show da Globo, falou sobre a perda do filho e comoveu muitas pessoas. “Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”, disse Matilde Azevedo, explicando as circunstâncias do crime cometido contra seu filho.

Matilde administrava a página do filho artista. No Dia das Mães de 2018, quando Tuca Almeida estava no The Voice Kids, ela comemorou a data com fotos ao lado da criança, como pode ser visto na publicação abaixo, que teve grande repercussão entre os fãs.

Nas redes sociais, muitos internautas falaram sobre a situação. “Que dor!! Só Deus para consolar essa família”, disse um dos internautas sobre o episódio, que acabou repercutindo em todo o país. “Minhas orações para vc e seu pequeno anjo…”, disse outro internauta sobre a situação, que gerou grande repercussão.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o crime ocorreu quando seis homens encapuzados entraram em um comércio de Pernambuco. Eles estariam atrás do cunhado de Tuca Almeida, que conseguiu fugir do local e não há informações sobre ele. O garoto, no entanto, acabou não resistindo aos tiros e encerrou de forma trágica sua carreira promissora.