Madonna pode ter testado positivo para coronavírus e desabafa: ‘Vou respirar Covid-19’

A cantora surpreendeu os fãs ao revelar que foi detectada a presença de anticorpos em seu organismo.

PUBLICIDADE

Aos 61 anos, a cantora Madonna surpreendeu os fãs ao compartilhar um vídeo, nas redes sociais, contando que pode estar infectada pelo novo coronavírus. No teste, ao qual ela foi submetida, foram detectados anticorpos da Covid-19, então ela falou em deixar sua residência para ‘respirar o ar da Covid-19’.

“Fiz o teste outro dia e descobri que tenho os anticorpos. Então, amanhã, vou dar uma longa volta de carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar da Covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando”, desabafou a cantora em seu perfil no Instagram.

Porém, Madonna ainda não deu nenhum detalhe sobre a possibilidade de estar infectada, mas muitos fãs acreditam que ela realmente esteja com a Covid-19, já que os anticorpos mostram que ela pode ter contraído a doença.

Recentemente, Madonna revelou que três amigos morreram em menos de 24 horas por causa do novo coronavírus, na ocasião ela desabafou: “O medidor de dor estava em dez. E quando está em dez, eu só preciso, quero, preciso sair do meu corpo”.

No mês de março, a cantora voltou a causar polêmica, por causa de um comentário a respeito da pandemia, pois ela disse que o vírus é um bom equalizador, já que não olha se a pessoa é pobre ou rica, famosa ou não. A postagem teve uma grande repercussão e ela resolveu deletar.

Aqui no Brasil, o novo coronavírus continua fazendo vítimas. Autoridades insistem que as pessoas devem ficar em casa, sempre que possível; e quando saírem tomarem todo cuidado. Porém, boa parte do comércio está reabrindo em muitas cidades e, com isso, aumenta o número de pessoas circulando pelas ruas e usando os transportes públicos.