Bonner quebra a internet com reação após fala de ministro da Saúde e gera enxurrada de piadas

O apresentador âncora do Jornal Nacional foi elogiado pelas ‘pausas dramáticas’ que fez na cobertura da reportagem.

PUBLICIDADE

O jornalismo imparcial passou a ser questionado. Com pausas e sinais faciais de grande estranheza, William Bonner deu a notícia da fala do ministro da Saúde, Teich, que informou que o Governo Federal, ‘desde o começo’, conforme suas palavras, apoia a quarentena e o isolamento social.

A Rede Globo, especialmente através do Jornal Nacional, está há mais de um mês ‘combatendo’ falas do presidente da República, que por seguidas vezes, condenou o isolamento social, os problemas que a economia irá sofrer e até chegou a soltar o polêmico e recente ‘e dái?’ após o aumento na quantidade de casos envolvendo a Covid-19.

Como ficou notório para todos, principalmente aqueles que acompanham a transmissão do Jornal Nacional, a fala destoante do ministro da Saúde, com o que vem sendo dito diariamente, a ‘cara’ de surpresa e pausas de Bonner ao repassar a informação, foram combustíveis para transformar a internet em um arsenal de piadas e memes sobre o ocorrido.

Piadas e comentários tomam a internet

E até piadinha com ‘cara de corno’ pode ser vista…

A parte séria

Uma reportagem da CNN, de 29 de abril, mostra 5 fatos que apontam o Brasil como ‘candidato’ a novo epicentro mundial da pandemia causada pelo coronavírus. Especialmente neste momento, onde alguns estados começaram a flexibilizar as quarentenas.

Os números mais recentes apontam que o Brasil se aproxima de 90 mil casos e ultrapassa 6 mil mortes.