Lembra da Marcia Goldschmidt? Respire fundo ao ver como ela está hoje com quase 60 anos

Afastada da TV, apresentadora vive em Portugal com o marido e as duas filhas.

PUBLICIDADE

Marcia Goldschmidt marcou toda uma geração com seu jeito irreverente diante das câmeras. Sucesso no final dos anos 1990 e início de 2000, a apresentadora foi um dos grandes nomes da televisão brasileira mas acabou se afastando das atividades há quase 10 anos.

Atualmente morando em Portugal com marido e filhas, Márcia, que hoje está com 57 anos, decidiu no final do ano passado que voltaria a se comunicar com seu público mesmo não estando a frente de um programa de TV. A artista criou um canal no Youtube e debate sobre diversos temas relevantes da mídia.

“Todo mundo, a qualquer momento, pode ter acesso às pautas e a tudo o que eu faço”, disse a apresentadora em entrevista ao Jornal Extra, a época em que lançou o canal. Marcia também escreveu um livro onde conta sua história de superação e luta com a doença de uma das filhas, que precisa de cuidados especiais por conta de uma doença rara no fígado.

Mesmo com o passar dos anos, Marcia Goldschmidt continua arrancado elogios do fãs, seja por conta de seu trabalho ou até mesmo pela aparência física com quase 60 anos de idade. A apresentadora, que frequentemente posa para cliques no Instagram, causa reação nos internautas. “Maravilhosa”, “determinada” e “poderosa”, são comentários sempre vistos nas publicações da artista.

Com o sucesso de seu canal, Marcia ficou em evidência e contou em uma entrevista a Datena que em breve pode retornar a TV. Com possível programa na Band, a apresentadora não deu maiores detalhes de como seria o formato da atração.