Lívia detona Bolsonaro, Mara defende o presidente e as duas se enfrentam no Fofocalizando

Clima esquentou entre as apresentadoras após ideias opostas durante o programa do SBT.

PUBLICIDADE

Não é de hoje que Mara Maravilha e Lívia Andrade divergem de opiniões protagonizam brigas na televisão. A última das apresentadoras aconteceu na última quinta-feira (30), quando as contratadas do SBT resolveram se pronunciar sobre atitude de Bolsonaro e acabaram se enfrentando ao vivo.

Como de costume, o Fofocalizando exibe um quadro onde os apresentadores decidem se vão triturar ou não determinada situação exposta na mídia. Dessa vez, quem esteve em xeque foi Jair Bolsonaro, que acabou sendo dividindo opiniões por não querer mostrar seus exames da Covid-19.

Com a palavra, Lívia Andrade detonou a atitude do presidente e rasgou o verbo ao dizer que gostaria que Bolsonaro a representasse, mas não estaria sendo o caso. “Eu acho que sim, ele deveria dar o exemplo e mostrar”, opinou Lívia sobre a questão no Tritura ou Não Tritura.

Antes mesmo de terminar seu pensamento, Lívia acabou sendo interrompida por Mara, e não deixou barato a atitude da colega de trabalho. “Deixa só eu terminar meu raciocínio, obrigada”, disse Andrade, fazendo questão de dar um chega pra lá em Maravilha e reafirmar seu posicionamento.

Chegada a vez de Mara opinar e com o climão já instaurado no estúdio, Maravilha acabou se recusando a falar, no primeiro momento, mas logo voltou atrás e saiu em defesa de Bolsonaro. “Gente, o cara tomou uma facada e agora ficam questionando? É muito mimimi”, disse a apresentadora, bastante contrariada com a atitude de Lívia Andrade. O programa seguiu e as apresentadoras permaneceram com cara de poucos amigos.