Bonner se emociona ao vivo após reportagem sobre coronavírus e Renata precisa encerrar o JN

O âncora não segurou as emoções ao ver uma reportagem sobre o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional tem sido um dos programas jornalísticos que mais tem abordado a evolução do novo coronavírus no Brasil. Não diferente dos outros dias, ontem, 30 de abril, o maior jornalístico do país abordou o assunto novamente, desta vez com uma reportagem especial.

A reportagem preparada pelo JN focou em mostrar uma situação atípica no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, onde uma cantora reside e todos os dias faz um pequeno show para seus vizinhos.

Juliana Sucupira aparece em sua janela às 18 horas e a pequena atração dura de dois a três minutos, mas é o suficiente para alegrar muitas pessoas que estão sem o que fazer dentro de suas casas.

Meu dia se divide antes das 18h e depois das 18h“, disse uma idosa à cantora. Por este e por outros motivos que Juliana decidiu continuar fazendo os pequenos shows durante a quarentena.

Ao todo, já foram 40 apresentações e uma vizinha, chamada Magaly de Souza, avaliou que toda vez que Juliana canta, “traz uma renovação de ânimo“.

Ao receber a notícia ao vivo no Jornal Nacional, Bonner não aguentou segurar as emoções e Renata Vasconscellos o ‘entregou’, logo em seguida encerrando o jornalístico de horário nobre da Rede Globo de Televisão.

O Bonner ficou emocionado“, disse a companheira de bancada do editor-chefe. “Não, eu não. Quase não me emociono“, respondeu Bonner.

O momento ficou marcado para os internautas, que fizeram questão de repercutirem o vídeo do momento em que o famoso jornalista ficou em uma situação de exposição de suas emoções. Boa parte do público vem elogiando o trabalho de Bonner e Renata em um momento de pandemia mundial, em que continuam trabalhando normalmente.