Com doença incurável, filho de Leonardo aparece sendo medicado e preocupa fãs: ‘tadinho’

Cantor publicou vídeo em suas redes sociais e acabou chamando a atenção dos internautas.

PUBLICIDADE

No final do ano passado, durante o Domingão do Faustão, Zé Felipe chamou a atenção dos fãs ao revelar ser portador de uma doença incurável e todo sofrimento que passa por conta da artrite espondilite. O cantor que precisa ser medicado de dois em dois meses deixou internautas preocupados ao postar vídeo no Instagram.

No registro da publicação, o filho de Leonardo aparece sendo medicado pela mãe, que pinga algumas gotas de um remédio em sua boca. O cantor, que chegou a fazer cara feia, incomodado com o gosto do remédio, logo despertou a reação do fãs nos comentários.

Preocupados com o que poderia estar acontecendo com Zé Felipe, seguidores do sertanejo fizeram questionamentos sobre o vídeo. “Nossa, Zé? O que aconteceu. Por que você está tomando isso? Agora fiquei preocupada”, escreveu uma internauta. “Tadinho”, disse outra fã do cantor.

Em meio a pandemia do coronavírus, alguns seguidores do filho de Leonardo chegaram a questionar se o artista estaria com Covid-19. “Você está com o coronga? Responde urgente”, escreveu um internauta, também preocupado com o cantor.

Mesmo diante das inúmeras mensagens de preocupação, Zé Felipe não chegou a dizer ao certo a finalidade do medicamento administrado pela mãe durante o vídeo.

A doença enfrentada pelo cantor é uma inflamação crônica que afeta as articulações da coluna, ombros, quadris e joelhos, principalmente. Mesmo sem cura, a artrite espondilite pode ser controlada a base de injeções, como é o caso de Zé Felipe. Em entrevista ao Faustão, o filho de Leonardo contou que não deseja a situação para ninguém pois “dói demais”.