Thaís Carla mostra rostinho da filha de 1 mês e encanta seguidores: ‘perfeita’

A dançarina Thaís Carla mostrou o rostinho de sua bebê Eva e falou sobre a pequena.

PUBLICIDADE

Thaís Carla, que ficou muito famosa em todo o país depois que se tornou dançarina de Anitta, deu à luz recentemente a pequena Eva, que acaba de completar um mês de vida. A mamãe famosa nas redes sociais compartilhou uma imagem da bebê em uma roupinha com estampa de melancia.

Para quem não sabe, a ex-dançarina da funkeira e seu marido, Israel Reis, também são papais da pequena Maria Carla, que tem três anos de idade. Ao compartilhar a foto de sua caçulinha mostrando seu rostinho, a morena falou sobre a diferença que existem entre as suas duas filhas.

“Quantos corações essa melancia merece gente? Hahaha! Sempre uma maternidade é diferente da outra né!?! Eu lembro que a Maria (minha primeira filha) não pegou chupeta, odiava só queria chupar dedo hahaha. Já a Eva quis pegar a chupeta. Uma coisa é certa. As duas vão ter que usar aparelho hahaha! Quem se identifica?”, disse Thaís Carla.

Como era de se esperar, a foto compartilhada pela famosa deu o que falar nas redes sociais, nem só anônimos comentaram sobre a bebê, mas também famosos como a digital influencer Naiana Ribeiro que disse que não vê a hora de tudo isso passar para enfim ela dar um abraço e conhecer a bebê.

Os internautas apontaram não só a beleza da pequena Eva e sua roupinha de melancia, mas elogiaram também a mamãe. Veja a foto de Thaís Carla e sua filhinha de um mês logo abaixo.

“Gente que lindezaaaaa!!! Merece muitas e muitas reações… que perfeição!!!!!!!”, comentou uma seguidora da ex-dançarina. E outra fã ainda comentou o seguinte: “Quanta lindeza e perfeição em uma única imagem!”. Outra internauta ainda falou: “Perfeitas!”.