Manu Gavassi mostra o resultado do teste de gravidez feito no BBB20

A participante revelou qual foi o resultado do teste de gravidez que realizou quando estava no BBB.

PUBLICIDADE

Mesmo já tendo passado 5 dias desde a final histórica do Big Brother Brasil 2020, finalmente a finalista Manu Gavassi falou sobre o resultado do teste de gravidez que realizou enquanto estava dentro da casa mais vigiada do país.

O teste foi feito depois que, durante o seu confinamento no programa, a menstruação da cantora atrasou. Por conta disso, ela começou a pensar na possibilidade de estar grávida. Sua desconfiança era tamanha que ela pediu ajuda da produção e realizou um teste de gravidez.

Mesmo em meio a tantas desconfianças enquanto ela ainda participava do programa, a produção não divulgou ao público nem a ela qual o resultado do exame, porém agora ela revelou pela primeira vez o que deu no teste: negativo. A boa notícia é que ela não ficou o programa inteiro com dúvidas.

Após a realização do exame, a menstruação dela veio e ela se sentiu ainda mais aliviada. Mesmo sem o resultado do exame ela já tinha quase certeza de que não estava gestante, o que poderia modificar a sua estadia na atração.

Manu Gavassi concedeu uma entrevista ao portal de notícias de famosos do grupo Globo, e na oportunidade falou sobre o quanto foi inesperada essa necessidade de ter feito o exame de gravidez dentro do Big Brother Brasil.

“De fato, achei que pudesse estar grávida. Fiquei tão nervosa lá dentro que minha menstruação não descia, coisa hormonal. Aí perguntei para Marcela, na inocência, e ela me olhou com uma cara, que pensei: ‘Meu Deus, perguntei isso no Big Brother enquanto a menina lavava a calcinha”, disse a terceira colocada da atração recordista em audiência.