Ivy fala a verdade sobre suposto affair com Thiaguinho

A Ex-BBB contou tudo sobre a relação com o cantor, ex de Fernanda Souza.

PUBLICIDADE

A modelo Ivy foi uma das 20 participantes do BBB20, ela foi eliminada mais de 74% dos votos, mesmo assim, tem conseguido faturar bastante com a divulgação de marcas após a eliminação do reality show. A modelo se envolveu em algumas polêmicas, entre elas um suposto affair que teve com o cantor Thiaguinho que, de acordo com o jornal Extra (Rio de Janeiro), ela supostamente teria dado um toco no cantor. Depois da saída da casa ela contou a verdade.

Ivy fala a verdade sobre suposto affair com Thiaguinho

Ivy participou de um show do cantor que aconteceu no dia primeiro de dezembro do ano passado. Thiaguinho teria gostado dela e começou a investir para tentar conquistar a moça. Mas, o jornal carioca disse que as investidas dele não tiveram sucesso. Ivy foi ao show acompanhada por suas amigas.

Como de praxe, a maioria dos cantores famosos promovem uma festinha particular para comemorar pelo show realizado, essas festas são denominadas resenhas e Ivy teria recebido o convite para participar do evento. O jornal contou que mesmo com o cantor sendo atencioso, não rolou nada entre os dois.

Eles teriam se conhecido em show do cantor

Ivy decidiu revelar a verdade sobre o suposto relacionamento dela com o cantor, ela disse para a jornalista Patrícia Kogut o que aconteceu de verdade. Ivy falou que o cantor foi muito respeitoso e carinhoso com ela, mas que não teve nenhum toco como algumas pessoas estavam falando.

Thiaguinho está solteiro desde o fim do ano 2019, ele a a atriz Fernanda Souza deram um fim à relação e desde então não assumiram compromisso com ninguém.