Fernanda Lima entra em desespero por causa do pai, internado com coronavírus: ‘reage pai!’

Por meio de seu perfil no Instagram, a famosa resgatou alguns dos bons momentos vividos ao lado de Cleomar.

PUBLICIDADE

Fernanda Lima está vivendo um drama pessoal por conta da saúde de seu pai, Cleomar Lima. Ele está internado em um hospital desde que testou positivo para o contágio pelo novo coronavírus. Por meio de seu perfil no Instagram, a apresentadora da Globo escreveu um longo texto reflexivo, expondo para os seus fãs todo o sofrimento que vem enfrentando no decorrer dos últimos dias.

No referido texto, Fernanda Lima expõe suas experiências pessoais desde que viu o pai pela última vez. Há pelo menos 30 dias os dois não se encontram, desde que Cleomar se submeteu a um rigoroso isolamento social por conta da pandemia. Apesar de estar sereno, a famosa disse ter percebido um certo medo no olhar de seu pai.

A relação entre pai e filha sempre foi muito boa. Fernanda Lima não se esquece do grande círculo de amizades de Cleomar, e a vergonha que passavam quando o pai gritava algum amigo no meio da rua. “Eu me escondia de vergonha, mas ele não tava nem aí. Nenhum encontro passava em branco. Reage, pai…”, destacou a famosa em um dos trechos de seu texto.

Por vezes. Fernanda Lima repetiu a expressão “reate, pai” em seu texto. Ao que tudo indica, a apresentadora está aflita por conta da saúde de Cleomar, e não vê a hora de poder encontrá-lo novamente.

Pelo campo dos comentários da publicação, uma corrente solidária se formou em prol da saúde do pai de Fernanda Lima. Muitos seguidores deixaram mensagens positivas, além de fazerem orações para que a recuperação possa ocorrer da maneira mais rápida possível.